0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Artigo - Desafios ao novo governo - Leonardo Cairo Rizzo

O novo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, tem e terá muitos desafios no seu mandato. Colocar a casa em ordem, controlar os gastos públicos e governar para todos os goianos. Esperamos de Caiado visão e atitude de grande estadista. Os problemas não serão poucos, como pudemos observar nesses primeiros dias de governo, com esse imbróglio com a folha de pagamento em débito e cofres públicos no vermelho.

Decretar calamidade financeira do Estado foi o primeiro passo adotado pelo governador. A medida autoriza o governo a descumprir as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal, parcelar ou adiar pagamento de dívidas e receber ajuda do Governo Federal. Situações drásticas exigem ações drásticas.

Sabemos que Caiado tem coragem e energia para enfrentar os grandes desafios que governar Goiás exige. Terá, agora, que ser habilidoso nas contas públicas, mas sem esquecer que a população necessita de boas escolas, serviços de saúde, cultura e esporte.

E sem esquecer também das suas origens que remontam à histórica Cidade de Goiás, onde sua família se destacou e de onde, por muitos anos, governou Goiás até os anos 1930 e, depois, de Goiânia, com Leonino Ramos  Caiado, entre 1971 e 1975. Que o governo de Ronaldo Caiado seja marcado pela lisura, pelo apoio as tradições e cultura goiana e também – com todo respeito as demais cidades – à antiga Vila Boa que é patrimônio da humanidade, título brilhante e amorosamente conseguido, em boa medida à luta incansável de Brasilete Ramos Caiado.

Fazendo um paralelo com a medicina, temos um estado agonizante, precisando ser operado às pressas. A cirurgia é delicada, mas absolutamente necessária. Caiado terá que usar suas habilidades, como já o fez como excelente médico-cirurgião que é, para recuperar a saúde financeira de Goiás e provar que pode ser um grande estadista.


Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.