0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Instituto Rizzo é palco da cultura goiana mais uma vez

Apoiar e incentivar a cultura regional são atitudes que a Rizzo acredita e que fazem toda diferença na nossa sociedade.  

Na última quarta-feira (30), aconteceu a inauguração do Centro de Referência das Artes Siron Franco.  A cerimônia que aconteceu no Instituto Rizzo, contou com a participação do Governador Marconi Perillo, do artista Siron Franco e do empresário Leonardo Rizzo. 

A iniciativa permitiu que as obras de um dos mais aclamados artistas goianos, Siron Franco, fossem catalogadas e digitalizadas para um acervo no site do Centro de Referência. Além disso, os proprietários de obras do artista poderão entrar em contato com o Crasf para catalogar e digitalizar as obras que possuem, basta enviar uma foto para o e-mail: rizzoinstituto@gmail.com

A ocasião também contou com a exposição “Siron Franco – uma vida em cartazes”, formada por diversos cartazes feitos por Siron, tanto de exposições suas no Brasil e no mundo quanto outros cartazes que criou ao longo de sua carreira.

A Rizzo espera que ações como essa possam fortalecer a cultura goiana e que a valorização e respeito a arte aumentem a cada dia.  


Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.