0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Porque você deve sacar o FGTS de conta inativa e investir na compra de imóvel?

Em dezembro de 2016 a fim de alavancar a economia brasileira, o governo anunciou a liberação do saque de contas inativas do FGTS para qualquer finalidade, esse benefício é válido para trabalhadores que teve contrato finalizado por justa causa ou pedido de demissão até dezembro de 2015 (mais informação consulte o site da Caixa Econômica Federal http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/contas-inativas/Paginas/default.aspx).

Sendo assim, iremos listar alguns motivos para você sacar o FGTS das contas inativas e investir na compra de imóveis:

Primeiramente você tem que ter em mente que se deixar seu dinheiro parado na conta do FGTS terá um rendimento de apenas 3% ao ano, além da Taxa Referencial (TR).

Algumas opções de investimentos podem ser interessantes, como: aplicar esse valor na conta poupança, com o rendimento de 6% ao ano mais a TR ou investir no Tesouro Direto, onde o rendimento é de 13%, só que o valor ficará retido durante o tempo do título comprado, que geralmente é de no mínimo um ano.

Em fevereiro/2017 o retorno médio anualizado do aluguel residencial foi de 4,3%, além de proporcionar uma renda mensal, existe a probabilidade de valorização no mercado imobiliário.

O investimento mais seguro e mais rentável continua sendo a compra de imóveis e áreas para construir e realizar seus sonhos. Não espere para realizar o seu! A Rizzo possui uma equipe especializada para oferecer a melhor opção.


Acesse nosso site: www.rizzoimobiliaria.com.br e confira grandes oportunidades com nossos consultores.


Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.