0 Imóveis Favoritos

Programa Empreendedor Interno a todo vapor!

Há algum tempo atrás, noticiamos aqui no Blog a ativação do Programa Empreendedor Interno realizado aqui na Rizzo Imobiliária.

O projeto está a todo vapor e no último dia 29 de abril, foram apresentadas aos colaboradores de todas as unidades da Rizzo as novidades sobre a formação dos grupos, inscrições de participação e premiações ao longo do programa. 

O Diretor Geral , Dalton Egidio, explicou aos presentes os objetivos do projeto. O foco é fornecer um programa de atividades de desenvolvimento, visando tornar os participantes agentes ativos e corresponsáveis na construção de práticas e soluções para o alcance das estratégias da empresa.

O programa funciona da seguinte forma:

Todo mês uma tarefa será estipulada, com exceção de outubro, onde os grupos terão duas tarefas para finalizarem. A cada tarefa um grupo será vencedor e ganhará uma recompensa pelo bom desempenho. Os outros grupos serão avaliados pelo líder da diretoria com a ajuda dos seus conselheiros e a partir da análise do desempenho dos integrantes, serão suprimidos do programa os participantes que tiverem a contribuição menos efetiva. 

O pessoal está animado com o projeto e a primeira 1º tarefa  já foi apresentada aos 3 grupos de inscritos no dia 13 de maio. A animação tem motivo, além de contribuírem para o próprio desenvolvimento e também o da empresa, os 3 primeiros colocados ganharão um excelente prêmio:

1º Lugar uma viagem à Disney.

2º Lugar uma viagem para aproveitar o réveillon no Rio de Janeiro.

 3º Lugar uma viagem para Porto Seguro - BA.  (sendo que os 3 vencedores terão direito a levar um acompanhante)*


Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.