0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Uma intervenção sobre a violência contra mulher

A arte sempre foi uma maneira de informar, conscientizar e porque não, protestar. Esse mês, o artista plástico Siron Franco mostrou todo seu talento de uma linda maneira. As paredes do Instituto Rizzo foram tomadas por palavras grafitadas, em manifestação contra a violência e os abusos sofridos pelas mulheres no Brasil. 

Para Siron, essa intervenção tem um caráter diferente de quando expõe em galerias de arte. "Eu não faço isso como artista, faço como cidadão. Não há homens nessa luta, mas é uma luta de todo mundo", defendeu.

A Rizzo Imobiliária sabe da importância de discutir e conscientizar as pessoas sobre o assunto, por isso, convida a sociedade para lutar contra a violência sofrida por mulheres, mostrando que a igualdade e o respeito são gestos que podem mudar o futuro da nossa nação. 

A intervenção de Siron Franco ficará disponível no Instituto Rizzo (Av. Cora Coralina Nº242, Setor Sul – Goiânia) até o mês de dezembro de 2016. 



Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.