Marluce assumiu diversas responsabilidades desde que iniciou sua trajetória na Rizzo Imobiliária
em 1979, atuando na área Administrativa/Financeira pôde contribuir com a empresa ao longo de 15 anos.
No ano de 2002, tivemos o privilégio de tê-la novamente em nossa casa, assumindo a Gerência de Contratos, se identificando com a nova função por considerá-la desafiadora devido à área viver em constante evolução.
Em 2008, foi convidada a assumir a Gerência de Relacionamento com o Cliente, reforçando o compromisso da empresa na aproximação estreita com os nossos clientes.
Respaldando a relação de confiança conquistada nestes anos, hoje ela abraça uma importante responsabilidade à frente da Gerência da Secretaria de Vendas, cujo principal objetivo é aproximar e apoiar a equipe comercial, fazendo com que se sintam em casa.
“Tive a oportunidade de trabalhar com a Marluce, exemplo profissional a ser seguido por sua total dedicação ao trabalho. Consegue resolver com excelência situações complexas devido seu grande conhecimento na área em que atua. Temos sempre alguém que é nossa fonte de inspiração e a Marluce é a minha, profissional que me acolheu e ensinou com muito carinho tudo o que sei.” Assim descreve Hilka Lopes, Analista Financeiro.
Parabéns pela sua trajetória, Marluce de Brito Oliveira!