0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

6 DESTINOS GOIANOS PARA RELAXAR NO FERIADO DE CARNAVAL - RIZZO IMOBILIÁRIA

    O carnaval está chegando mas a festa já começou! Muita gente espera o ano todo pra cair na folia e aproveitar o feriadão para se divertir e se alegrar. As cidades turísticas ficam lotadas e haja espaço para tanto folião.

    Mas tem aquela turma do descanso, que quer um feriado mais tranquilo. E pra essa galera, prepararmos dicas super bacanas para aproveitar estes dias numa viagem mais relaxante aqui pertinho de nossa capital. Nosso Estado é rico em belezas naturais e oferece programas com cavernas, grutas, cachoeiras, águas cristalinas e paisagens quase inacreditáveis. Vale a pena uma programação especial sozinho ou com seus companheiros de aventuras. Confira essas dicas:

     1.       Parque Estadual da Serra de Caldas Novas - localizado a 170 Km de Goiânia, no município de Caldas Novas, o Parque foi criado para proteger as nascentes das águas termais da região. O local é perfeito para o ecoturismo e conta com trilhas, cachoeiras e muita aventura. Você pode também contratar um guia para lhe mostrar todas as belezas e curiosidades do Parque.

    2.   Cavalcante é um município brasileiro localizado ao norte da Chapada dos Veadeiros, a cerca de 500 Km de Goiânia. O lugar é ideal para quem adora aventura e ainda quer saber um pouco mais da história, cultura e tradições quilombolas. Outro grande atrativo da região são as cachoeiras com quedas de até 70 metros. As mais famosas são as Cachoeiras de Santa Bárbara, Cachoeira da Capivara e Cachoeira Candaru.

     3.       Formosa - situada a 281 Km de Goiânia, a região é um impressionante cenário de belezas naturais que conta com uma das mais altas cachoeiras da América Latina, a Cachoeira do Itiquira. O famoso salto do Itiquira possui uma queda de 168 metros. É de tirar o fôlego! A região é de fácil acesso e você também pode conhecer a Lagoa Feia, as piscinas naturais do Lajeado, a Gruta das Andorinhas e o Buraco das Araras.

     4.   Salto de Corumbá – esta é uma das melhores opções para quem quer ficar bem pertinho da capital, pois fica a apenas 123 km de Goiânia. A região conta com 07 cachoeiras, tobáguas, gruta, poços e excelentes opções também para a criançada.

     5.       Mambaí – este belo destino fica a 04 horas de Brasília, já perto da Bahia, e conta com a surpreendente Cachoeira Poço Azul. Esta cachoeira possui uma água cristalina com tons de azul e verde que contrastam com seus peixes coloridos. O local e perfeito para os amantes de trilhas que chegam a enfrentar 1h30 de caminhada para chegar ao Poço Azul.  

    6.       Cachoeira das Andorinhas – neste destino você conta com várias opções de hotel fazenda, o que garante um charme a mais ao seu roteiro turístico. A cachoeira, que fica a apenas 06 km da Cidade de Goiás, possui uma queda de 8 metros e o lugar é perfeito para os banhistas.

     Com essas dicas, você garante um feriadão cheio de aventuras, foge do agito da folia e ainda recarrega as energias. Aproveite! 

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.