A Rizzo Imobiliária é a marca mais lembrada pelos consumidores na categoria Imobiliária do Pop List 2019. Com 42 anos de atuação, a marca promove uma gestão pautada na constante busca por melhoria na qualidade de seus serviços. “A inovação em seus processos e serviços é o que torna a Rizzo uma marca contemporânea, aumentando sua relevância e presença junto ao público dos mercados em que atua”, destaca o diretor geral da Rizzo Imobiliária, Dalton Egídio de Carvalho.
Dentre as características que diferenciam a marca, está a diversificada gama de serviços. Para loteamentos, os serviços incluem completa assessoria para o desenvolvimento urbano, incorporação, vendas e administração de carteiras. No quesito lançamentos, a Rizzo promove parcerias com as mais sólidas construtoras para a venda de seus produtos.
A marca oferece, ainda, completa assessoria para a revenda de imóveis, disponibilizando em sua carteira apenas imóveis em regiões selecionadas para manter a qualidade e a garantia de seu serviço. A Rizzo também é sócia da bandeira Portal do Sol de condomínios horizontais.
Inovação
A Rizzo já treinou 40% de sua equipe com mentoria para projetos inovadores. A meta é ter 100% de sua equipe esteja capacitada com um mindset de inovação.
Antenada, a marca também iniciou um programa de ‘gamificação’ para a equipe de vendas, uma estratégia que usa metodologias e elementos característicos de jogos para atrair e engajar pessoas.
Com tudo isso, a Rizzo tem se mantido uma marca atual, focada em inovação, em novos projetos, mas sem perder o aconchego e o cuidado com seus colaboradores, parceiros e clientes, sempre fazendo de tudo pra você se sentir em casa.