0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Inovação que conquista os clientes I Pop List 2020

A Rizzo Imobiliária foi mais uma vez a marca mais lembrada pelos consumidores na categoria imobiliária do Pop List 2020. A empresa, que possui mais de 43 anos de mercado, credita esse destaque aos seus esforços em se desvincular do modelo de imobiliária tradicional, investindo nas pessoas e na inovação em seus processos.

Um dos processos decisivos nessa jornada foi o treinamento das equipes em modelagem de negócios. Grande parte dos colaboradores passou a dedicar cerca de 20% do seu tempo no pensamento e desenvolvimento de processos inovadores, considerando as necessidades de seus clientes alvo. Metodologias ágeis passaram a ser utilizadas e squads foram formados para se dedicar a esses projetos.

Alguns destes projetos já foram colocados em prática, e já estão disponíveis a seus clientes, parceiros e colaboradores, tais como:

Clientize – para que o cliente possa acompanhar seu contrato, seus pagamentos, boletos, saldos, transferências e renegociações, foi desenvolvido um aplicativo exclusivo para os compradores de lotes, o que promete melhorar sua jornada na empresa trazendo ainda mais satisfação na compra de seu bem.

Connect + - um dos squads da Rizzo, responsável por melhorar o processo de atendimento da empresa, trouxe ferramentas inovadoras de integração dos atendimentos. A partir dessas ferramentas é possível acompanhar as principais demandas, unificar as informações e reduzir o tempo de resposta aos clientes.

Descomplica – para suprir uma necessidade específica do mercado, um dos squads da Rizzo desenvolveu um aplicativo para uso da equipe comercial em que eles podem consultar a disponibilidade de unidades, fazer reservas, enviar documentos e efetuar a compra de lotes nos empreendimentos comercializados pela empresa.

Rizzo Ágil – os proprietários de loteamentos tem na Rizzo uma facilidade exclusiva: um aplicativo para acompanhar sua carteira, recebíveis, etc., tudo com muita transparência e ainda mais credibilidade. Esta plataforma também surgiu da necessidade de inovação em um processo, até então burocrático, mas que poderia trazer muito mais facilidade e conforto aos clientes da empresa.

A equipe comercial também foi inserida em um moderno programa de gamificação, que entra em sua segunda edição neste ano. Este projeto, que alia jogos, desafios e metas, vem engajando cada vez mais o time de corretores, que concorre a prêmios como carros e viagens internacionais, além do cobiçado Prêmio Troféu Corretor Rizzo Orestes Silveira.

A sede da Rizzo também foi transformada em um coworking inspirado nos melhores espaços compartilhados do Brasil e do exterior. Este novo ambiente inovador que abriga, além das equipes Rizzo, empresas ligadas ao segmento imobiliário, desperta a criatividade e troca de experiências entre as equipes.

E os impactos destas e de outras mudanças já podem ser percebidos nas rotinas da empresa, que passou a ter um time cada vez mais engajado e que usa cada vez mais sua capacidade de inovar e contribuir para o sucesso do grupo. Assim, a Rizzo imobiliária acredita que este ambiente de inovação, desenvolvimento, valorização e envolvimento das pessoas é a base para a perpetuação de seu negócio e para se manter firme na mente e no coração dos clientes dos mercados em que atua.

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.