0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Natal longe de quem você ama


Quando menos se percebe já é hora de retirar de dentro do armário aquela caixa empoeirada com todos os objetos de decoração natalina. Sim, ele chega e nós nem percebemos, acontece tudo muito rápido. 

O Natal é uma data muito especial para celebrar a vida, o amor e a união, mais do que isso temos a oportunidade de reunir a família para celebrar com quem se ama e também distribuir os presentes, abraços e afetos. Esses momentos são únicos, porém, para algumas pessoas a distância pode ser uma barreira para que este momento aconteça de forma diferente. 

Pensando nesta saudade e nas pessoas que precisam enfrentar essa realidade, sugerimos aqui algumas ideias criativas para ajudar você a transformar esse momento em uma ocasião mais agradável e torná-la especial, onde será possível sentir e transmitir alegria e aconchego ao coração daqueles que estão distantes. O objetivo aqui é não deixar que a situação domine o momento, por isso a criatividade irá lhe ajudar a ultrapassar essa barreira.  

Faça um cartão postal usando uma fotografia sua e da pessoa que está distante. Use uma que você goste muito, de algum momento marcante, uma viagem especial ou até mesmo em um lugar que considere bonito. O ideal é que seja um cartão temático, com mensagens de carinho, dizendo às pessoas que você ama o quanto elas são importantes para você e como gostaria de estar presente neste momento. O objetivo do cartão é transmitir carinho e mostrar à sua família e amigos que mesmo distantes vocês podem se conectar.

Outra maneira bem divertida e que pode lhe ajudar a se sentir perto de quem você ama, no dia da celebração natalina, é fazer uma vídeo-chamada. Existem muitos aplicativos que possibilitam a participação em tempo real. Essa experiência também traz um pouco mais de proximidade de quem você ama e mais aconchego em seus corações. 

Escreve uma carta. Em tempo de mensagens instantâneas, uma carta pode ser algo muito comovente. Faça a próprio punho e escreva tudo o que estiver em seu coração. Poste com antecedência para que a carta chegue a tempo das festas. Com certeza sua carta será molhada por lágrimas.

Use a imaginação e faça quem está longe ficar mais perto de você.

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.