0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Um novo ambiente de trabalho - Rizzo Imobiliária

    Como a Rizzo Imobiliária vem rompendo o modelo tradicional do ambiente de trabalho.

    A Rizzo Imobiliária sempre se destacou por seu espírito transformador e por sua cultura inovadora. E o modelo de escritórios e salas fechadas, tão engessados nos modelo de uma imobiliária tradicional, não promovem mais a conexão e a interatividade que a empresa busca para seus colaboradores e parceiros.

    E nos últimos dias, com o modelo de trabalho home office que temos vivenciado, a Rizzo reafirma a certeza de que é preciso inovar no ambiente de trabalho. Com a inegável tendência do trabalho de casa, os ambientes compartilhados tomam ainda mais força, desobrigando profissionais de um escritório fixo e contas certas no final de cada mês.

    Diante disso, acompanhando as tendências e a inovação, a Rizzo Imobiliária inaugura, nesta quarta-feira, 27 de maio, seu novo espaço com ambientes compartilhados. O coworking Rizzo Imobiliária vem sendo projetado há alguns meses, com referências dos melhores espaços compartilhados do Brasil e dos EUA. São ambientes abertos, coloridos e inspiradores, que consideram também áreas para pequenas reuniões e cabines individuais para chamadas telefônicas.

    Para os colaboradores o que muda é a ambientação: não há mais salas ou cadeiras específicas, o local diário pode ser escolhido de acordo com sua vontade ou necessidade de concentração. Para isso, todos os computadores de mesa foram substituídos por notebooks, os colaboradores estimulados a diminuírem o uso de papeis e a assinatura digital de contratos já foi implantada. 

    Estas mudanças nos modelos tradicionais já não são mais novidade para a equipe da Rizzo. Segundo o Co-Presidente Dalton Carvalho “Hoje cerca de 30% da nossa equipe dedica no mínimo 20% do seu tempo para pensar única e exclusivamente em inovação, para aprender e aplicar modelos ágeis de gestão – como squads, kanban, etc..”

    O coworking Rizzo Imobiliária deve reunir também pessoas que contribuem diretamente para o negócio como corretores, parceiros, prestadores de serviço, etc., o que trará mais versatilidade e eficiência a todo o processo. Para estes, haverá a disponibilidade de pacotes que incluem desde a mesa, cadeira e internet até planos mais completos com horas em salas de reunião.

    Todos os detalhes do ambiente foram projetados para estimular a criatividade: mesas em vários tamanhos e formatos, sofás, plantas, decoração e até a área do café foi pensada para tornar o local ainda mais aconchegante. A colaboração passa também pelo uso de copos e canecas, cuja limpeza passa a contar com cada usuário que o deixará na lava louças.

    Neste primeiro momento, obedecendo as medidas restritivas do Governo do Estado, parte da equipe já estará trabalhando em períodos específicos neste novo ambiente, enquanto outros ainda permanecerão em regime do home office.

    O coworking da Rizzo está no mesmo espaço que a imobiliária já atendia, na Rua 94, 831, no Setor Sul, abrigando o térreo e o mezanino.

    Venha nos fazer uma visita, tomar um café e se sentir em casa, em nossa nova casa.

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.