0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Rizzo Imobiliária - Dicas de decoração para o dia dos namorados


Se você está querendo agradar com uma bela surpresa neste Dia dos Namorados, que tal fazer uma decoração criativa e personalizada? Para te dar uma forcinha, preparamos essas dicas práticas e fáceis de decoração para um ambiente bem apaixonado. Confira:

  • Balões no teto – uma das mais tradicionais, mas que ainda causa grande impacto. Você pode usar balões vermelhos ovais ou de coração. Você pode enchê-los com gás hélio ou apenas gruda-los no teto com fita adesiva. Para a base, use também fitilhos vermelhos com grandes pontas soltas. Nelas você pode fixar frases, fotos, dicas de carinho ou o que sua imaginação pedir.
  • Balões com beijos – a ideia é a mesma dos balões no teto, mas você pode usar os balões brancos e enchê-los de beijos com batom. Use um batom vermelho para um contraste ainda mais bonito.
  • Gelo inusitado – você pode focar em alguns detalhes como os cubos de gelo. Faça-os com morango ou frutas vermelhas dentro da forminha. Fica lindo e mostra zelo com quem você ama.
  • Luzes coloridas – os cordões de luzes são facilmente encontrados e podem ser dispostos em formatos de corações, letras ou apenas enfeitar o local onde vocês farão a comemoração. Use as vermelhas associadas à luz de velas.
  • Mesa de jantar – prepare uma mesa cheia de mimos: use flores em um grande vaso ou espalhadas em pequenas garrafas, cartões embaixo dos pratos, fitas com recadinhos amarrando os talheres. Se não tiver candelabro, use copos ou taças para colocar suas velas. Elas darão um charme a mais na sua decoração.
  • Mural de post its – por sua versatilidade e variedade de cores, eles podem ser espalhados por toda casa, principalmente nos espelhos. Escreva bilhetes, faça mosaicos, use cores e deixe fluir sua imaginação.
  • Velas aromáticas – uma das queridinhas da decoração intimista, as velas podem compor um ambiente com requinte e bom gosto. Há uma infinidade de opções e você também pode montar a sua como quiser. Use na mesa de jantar, no criado, na mesa de centro, nos cantos de um ambiente ou ao lado da piscina. Você também pode usar a imaginação para coloca-las em pratos decorados, potes, taças, etc.
  • Flores – as tradicionais flores são um capítulo a parte, pois sua versatilidade pode te dar inúmeras opções: em vasos, em pequenos arranjos sobre os pratos do jantar, ao lado da cama, em arranjos individuais na mesa, nos adereços de porta-guardanapo, porta-talheres ou num pequeno vaso na bandeja de café da manhã.
  • Pétalas de rosas – um clássico na decoração do Dia dos Namorados, as pétalas podem ser usadas como um caminho até onde você quer levar seu amor, sobre o sofá, sobre a cama, dispostas formando desenhos, sobre a mesa de jantar, no chão ou como sua imaginação sugerir. O mercado já dispõe de pétalas artificiais, o que pode facilitar bastante sua vida.

Gostou destas dicas? Você não precisa usar somente uma delas, pode misturar quantas quiser e fazer deste o melhor Dia dos Namorados da sua vida.

Este é o Rizzo no meu lar com dicas de decoração do dia dos namorados. Veja mais dicas de decoração aqui.

Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.