Foi lançado na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, o Prêmio Corretor Rizzo que foi criado para homenagear os corretores destaque da Rizzo Imobiliária e leva o nome de uma das figuras mais emblemáticas entre os profissionais do segmento imobiliário goiano – Orestes Silveira.
O Prêmio visa homenagear os melhores profissionais de corretagem imobiliária da Rizzo, escolhidos entre a equipe de corretores da base. Além disso, motivar a equipe em sua jornada como parceira Rizzo Imobiliária.
O Prêmio Corretor Rizzo Orestes Silveira será entregue anualmente a um corretor escolhido entre as indicações dos Parceiros de Negócios da Rizzo. A escolha será feita por um comitê formado pelos Diretores da Rizzo.
Neste lançamento, o homenageado foi o corretor Orestes Silveira, que empresta seu nome ao Prêmio por sua história de vida e de dedicação à Rizzo Imobiliária.
Além de um prêmio em dinheiro, Orestes Silveira recebeu das mãos de sua família o troféu que leva seu nome.
O momento foi marcado por muita emoção e muito respeito ao grande profissional e ser humano que é Orestes.
.....
Saiba um pouco mais sobre Orestes e sua história de vida:
Orestes Silveira, nascido em 03/08/1952, filho caçula de Adelmo Silveira e Rita Novaes dos Santos. Nasceu em Tupi Paulista, interior de São Paulo.
Com 15 anos começou a vender carnês do Baú da Felicidade e já tirou o primeiro lugar em vendas. Vendeu também livros ate os 18 anos de idade quando foi para o exercito em Campo Grande – MS.
Em 1975 veio pra Goiânia vender títulos do Clube do Vila Nova e passou a vender também do Clube Balneário Meia Ponte. E foi neste ano de 1975 que vendeu seu primeiro lote. Em 1979 teve seu registro no CRECI e foi gerente de vendas da Imobiliária Futura. Em 1981 tornou-se corretor na Imobiliária Garavelo, onde recebeu vários prêmios de vendas. Em 1983 veio para Rizzo Imobiliária vender lotes do Jardim Goiás. E na Rizzo permanece até hoje, fazendo parte de sua história.
Orestes tem 10 netos e 04 filhos, frutos de seu casamento com Amélia Ferreira dos Santos: Henrique, de 42 anos, o mais velho, professor; Everton, Eletricista de Linha por formação; Orestes Filho, 39 anos, corretor da Rizzo Imobiliária e Carlos Alexandre, formado em Administração.