0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Simule mais espaço usando truques com espelho I Um Rizzo no meu lar.

   

    Temos que concordar que algumas peças não podem faltar na decoração do nosso lar, e uma delas é o espelho. Por dar a sensação de amplitude no ambiente, eles são indicados principalmente para ambientes pequenos, lavabos e corredores.

    Que tal colocar a mão na massa e aprender como fazer o seu próprio espelho Adnet - aqueles redondos pendurados na parede, a mais nova tendência nas decorações de ambientes.

     Você vai precisar de:

  • Espelho redondo no tamanho desejado
  • Forma redonda com o diâmetro do espelho
  • Cintos ou tiras de couro na cor da sua preferência - preto, marrom e caramelo são as mais indicadas
  • Fivelas de cinto (caso esteja utilizando tiras de couro)
  • Alicate rebitador
  • Martelo
  • Furador
  • Cola instantânea ou fita dupla face
  • Grampos 

     Mão na massa:

    Passo 1: pegue as tiras de couro e faça dois furos nas pontas usando o furador. Se não tiver furador, pode fazer os furos com martelo e prego, o efeito é o mesmo. Em seguida, junte as pontas das tiras com um furo sobre o outro e una-as com o rebite. Logo depois prenda as fivelas de cinto no final da cinta de couro. Atenção: se você tiver usando cintos, pode pular toda essa parte e ir logo para a etapa de afivelar os cintos um no outro formando um círculo de couro.

  Passo 2: cole o espelho na forma redonda usando a cola instantânea ou a fita dupla face. Se desejar um acabamento diferenciado, pode optar por pintar a forma com uma tinta spray da cor da sua preferência.

   Passo 3: aguarde a secagem do espelho na forma para em seguida, colar o cinto na lateral da forma. Para ajudar na fixação da cola passe um barbante pela moldura e aguarde cerca de 24 horas.

    Pronto! Viu só como é fácil fazer? Quando publicar a foto da sua nova decoração nas redes sociais, não se esqueça de marcar a Rizzo.

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.