0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Um Rizzo para Goiás - os melhores destinos de férias em Goiás


Quando pensamos em uma viagem de férias ou conhecer um lugar exótico sempre pensamos numa longa e cara viagem. Mas você pode mudar isso quando conhecer alguns lugares aqui mesmo em Goiás que são referência em beleza e exuberância.

São alguns destinos internacionais desconhecidos por muitos goianos. Por isso preparamos uma lista com estes lugares pra você conhecer e aproveitar suas férias. Convide os amigos, familiares ou seu crush, arrume as malas e #PartiuFérias.

•    Pirenópolis – tombada como conjunto arquitetônico, urbanístico, paisagístico e histórico nacional, “Piri” é uma cidade de tirar o fôlego com seus casarões, museus, artesanato e vasta gastronomia. Além disso, conta com belas cachoeiras e trilhas que são um prato cheio para os amantes da natureza. A cidade recebe ainda festivais de gastronomia, literatura e cinema. Pirenópolis fica a 128 km de Goiânia.

•    Cidade de Goiás – a antiga capital do estado de Goiás é também Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Sua história é contada através de sua arquitetura que varia entre o barroco, o rococó e o gótico. Os turistas podem se deliciar nos rios e cachoeiras da região, mas o grande destaque da cidade é sua rica cultura com eventos, monumentos, museus, igrejas e a Casa de Cora Coralina, local onde a poetisa morou e que se transformou em um museu em sua homenagem. Na culinária, bastante rica em tradições goianas, o destaque vai para o Empadão Goiano. Não deixe de experimentar. Goiás Velho, como ainda é conhecida por muitos, fica a 130 km de Goiânia. Saiba mais sobre a Cidade de Goiás em nosso blog.

•    Corumbá de Goiás – para quem gosta de cachoeiras e aventuras, este é o lugar perfeito. A mais famosa das cachoeiras, que muitas vezes é confundida com o nome da cidade, é o Salto de Corumbá, com uma altura de 50 metros, mas você pode ainda visitar a Cachoeira da Garganta, a Cachoeira do Ouro, as Três Cachoeiras do Rasgão e a Cachoeira da Gruta. As aventuras radicais se dividem entre o rapel, a tirolesa, o arvorismo e a boia cross, além das áreas de camping e a famosa água com temperaturas bem amenas. A cidade fica a 115 km de Goiânia e apenas 30 km de Pirenópolis, o que possibilita também fazer uma visita às duas cidades numa mesma viagem.

•    Região Cavalcante / Alto Paraíso – um paraíso para os místicos e exotéricos, este município, bastante alternativo, conta com 120 cachoeiras, paredões rochosos, piscinas naturais e águas cristalinas. A cidade fica sobre uma as maiores placas de cristais de quartzo do planeta e no mesmo paralelo que a cidade de Machu Picchu no Peru, o que atrais mais ainda as diversas comunidades espiritualistas e alternativas. Este exótico destino fica a 444 km da capital goiana.

•    Caldas Novas – a cidade das águas quentes, apesar de mais conhecida, não poderia faltar nesta lista. Um já tradicional destino nacional com suas águas quentes, seus parques aquáticos e seu calendário de festas e shows sertanejos. Um dos passeios prediletos dos goianos fica a 171 km de Goiânia.

Estas são algumas alternativas mais populares, mas nosso estado conta ainda com outras cidades com atrações singulares. Conheça também Trindade e sua Santa Basílica, Cocalzinho de Goiás, Rio Quente, Vila Propício, Formosa, São João D’Aliança, Serranópolis, Colinas do Sul, Parque Nacional das Emas, Paraúna e seus mistérios, Mineiros com suas 150 cachoeiras, Chapadão do Céu, Chapada dos Veadeiros, Rio Araguaia com suas belas praias, Mambaí, São Domingos e nossa bela e jovem capital Goiânia.

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.